Defensor da família, vereador Valdeci Santos apresenta moção de repúdio contra filme que incentiva pedofilia

Por Portal Opinião Pública 24/03/2022 - 12:14 hs
Foto: Divulgação

Em consonância com sua luta pela defesa das crianças e adolescentes e em prol de uma educação voltada aos valores cristãos e da moralidade, o vereador Pastor Valdeci Santos (Republicanos) apresentou, na sessão da última terça-feira (22), uma moção de repúdio a Danilo Gentili em virtude do seu filme “Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola”.

O filme que, além de muito mau gosto, contém cenas explícitas da prática e incentivo à pedofilia, cenas completamente desconexas com a moralidade humana, e contra todos os valores e princípios defendidos pelo vereador.

Como se tal situação não fosse revoltante por si só, a classificação indicativa em plataformas digitais (streaming) era de apenas 14 anos, assim o filme e suas nauseantes cenas estavam a fácil acesso de jovens inocentes e influenciáveis.

Contra essa revoltante situação, o nobre vereador apresentou uma moção de repúdio ao filme, que foi prontamente aprovada pela Câmara na última terça.

O vereador segue o seu trabalho em prol de uma educação cristã e voltada para os valores da família, seguindo fielmente o que dita a bíblia. “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” Provérbios 22:6. “Para muitos, a família é uma instituição falida, para mim, ela é a base da sociedade, sou defensor da família e isso não vai mudar”, finalizou o vereador.

Entre em contato pelos nossos WhatsApp (11) 94801-7636/93233-4236, pelos telefones 4512-4509, 08007730340 (ramal 4509) ou pelo e-mail pastorvaldecisantos@camaramaua.sp.gov.br.